quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Zica

Eu sou um cara zicado. Ou tem um trabalho muito forte sobre minhas costas. Não é possível. Cheguei a esta conclusão depois de inúmeras coisas que dão erradas comigo. A mais recente: comprei há seis meses um XBox 360, video game de última geração da Microsoft. Até aí, tudo bem. Curti muito e me fez distrair de outros problemas. Mas...

Pois é, neste domingo ele deu defeito. As benditas 3 red lights que afligem todos os donos deste console. Até tentamos algumas alternativas, mas nada. Aí, óbvio, tentei recorrer à garantia. Mais um: como meu video game veio direto dos Estados Unidos, a Microsoft Brasil não cobre a garantia. Ou seja, dancei bonito.

Ontem fui a São Paulo levá-lo para consertar. Vai ficar em torno de R$ 250,00. Já tô lascado pela falta de dinheiro, agora só vai piorar um pouco. O que é uma diarréia pra quem já está completamente cagado? Nada, né? Então tudo bem!

Segundo a assistência técnica (Deus queira que façam o trabalho direitinho!) ele deve ficar pronto na quarta-feira da próxima semana.

Isso, óbvio, sem falar da minha televisão. No post de amanhã narro toda a via crucis que estou passando por causa dela (sem contar minha profunda insatisfação).

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, gostei mto do blog. Tu escreve bem pacas... e esse lance do 360? Jah resolveu? Se precisar de ajuda dah um tok! Abçs

Anônimo disse...

kk..ai Fá vc é um barato!!

]bjuss