segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Sobre os dois últimos posts

Nem sempre é fácil tomar uma "benzetacil". Eu mesmo sei disso.

Mas acredito muito que colhemos aquilo que plantamos, portanto: o que tiver que ser, será (e o que tiver que vir, virá!).

*****************************************
Você Vai Me Destruir
Vanessa da Mata


Está acabando o amor
Você ainda não veio
Não disse não ligou
Se vem viver comigo

Se me quer como amiga
Se não quer mais me ver
Você vai me esquecer
Você vai me fazer padecer

Está acabando o amor
Você já não me pertence
Eu vejo por aí
Você não está comigo

Nessa nossa disputa
Nesse seu jeito bom
Eu não quero saber
Você vai desdenhar
E vai sofrer e vai perder

Você vai me destruir
Como uma faca cortando as etapas
Furando ao redor
Me indignando, me enchendo de tédio
Roubando o meu ar
Me deixa só e depois não consegue
Não me satisfaz

Pensando em te matar de amor ou de dor eu te espero
calada

(Me pinte, me pegue
Me sirva, me entregue
Me deixe, me coma
Me envolva, me ame)


Ouvindo:
Vanessa da Mata - Você Vai Me Destruir (óbvio!)

PS: Vale recomendar - este novo CD dela é ótimo.

7 comentários:

Daniel Peixoto disse...

opa cara, blza?
vlws pela visita la no meu Blog, gostei bastante do texto da becetacil(eu chamo assim, sendo errado ou nao xP)...é meu caro, ha processos q por mais dolorosos sao mais que necessarios na nossa vida...e infelizmente nem tdo na vida podemos aliviar com uma simples(eu ja tomei, nem doi tanto) becetacil.

hehehehe, abração cara, volte sempre

Arne Balbinotti disse...

Realmente o Cd dela tá ótimo mas eu gostei mesmo da música Boa Sorte que inclusive mandei para o meu ex quando terminei com ele...
E contradizendo o comentário acima Benzetacil doi sim, simplesmente por que o liquido parece errorex de tão grosso, e se quem for aplicar em você não for ágil o suficiente o liquido entope a agulha e dai vai ser necessario tirar e trocar a agulha e aplicar de novo... hummmm... espero que você tome mesmo assim, para melhorar...
Abraços.
PS.: Realmente de galho em galho a gente se esbarra.

Flávio disse...

Não curto muito Vanessa da Mata, nem Benzetacil, que sempre achei sr Bezetacil.

Sobre o gato... eu gostei porque o desenho no computador ficou parecido ao desenho à mão, então está certo. Um homem eu não conseguiria acertar nos dois lados, a não ser que ele fosse todo quadrado. Retas são fáceis de se fazer, rsrs.

Quando vem aquele momento ocioso e produtivo, eu invento algo, ponho na internet... as vezes nem consigo fazer novamente, mas faz parte da vida.

Abração!

David Lucena disse...

você vai me destruir?
muito boa a música.
[todo o 'sim']

é.
colhemos o que plantamos.

=]

[vou tentar atualizar mais]

um abraço rapaz.

Arne Balbinotti disse...

Agora entendi... hehehe...
Mesmo assim se for necessario tomar a "benzetacil", tome.
Alguém muito especial pra mim nesse momento hiper coração que estou passando me disse o seguinte:
_ Temos que viver uma relação até a medula.
Ou seja viva a dor ao extremo, quando perceber que já doeu o suficiente, arrume suas "coisas" e parta, mesmo que isso parta seu coração.
E com certeza passarei mais por aqui sim.
Beijos e cuide-se.

R Lima disse...

Encontrei teu blog passando pela Severina.. pelo Arne, e vim te conhecer.

Não me falta mais nada a declarar do q por ti já expresso... o amor.. esse destrutivo e por vezes generoso sentimento. Devoto a ele todos os meus "ais"...


Abçs,


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e