segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Até quando?


Não compreendo as pessoas (nem todas, é verdade). Como pode existir gente tão indecisa, tão imatura assim?

O pior é que isso afeta quem está diretamente ligado a elas.

A vida precisa de um rumo, um caminho definido. Não deixe ela ir passando, assim, sedentariamente.

Acho que vou aderir ao movimento CANSEI... será que ajuda?


Ao amigo de sintonia:

Sei bem, como você, o que significam várias estradas sempre com o mesmo destino. E agora compreendo (e apóio) sua decisão sobre os espaços.

Ouvindo:

3 comentários:

inutilia sapiens disse...

também cansei!!!
abraço.
você, como de costume mndando bem!!!

Jujú disse...

Oiiii...

E assim continuo minha caça a blogs que tenho afinidade...te vi nos comentários do blog do Brunito, e cá estou!

E cá me identifico também...vc é ator, é???

Eu sou atriz...poderemos trocar figurinhas! ;)

Sobre seu post! Nem preciso dizer que eu tô mais que dentro Tb não entendo as pessoas, mas tô tentando ao menos conseguir me entender! E ler blogs alheios de pessoas afins têm me ajudado demais!

Bom, muito prazer e beijocas!

Anônimo disse...

Também conheço muitas pessoas indecisas, que não sabe o que quer.
Conheço até uma pessoa muita próxima que já foi muito assim, mais ainda bem que passou.

=)