quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

E 2008 finalmente chegou!



Olá meu povo!

Salvem todos, muita paz, saúde e tudo que for necessário para que a vida seja vivida intensamente neste ano.

Priorizar o que realmente tem valor, retribuir em dobro o amor que recebemos, ser íntegro e cultivar com carinho as novas oportunidades que nos são oferecidas. E, é claro, cuidar cada vez mais do bem mais precioso que temos: a família.

Estou com as expectativas renovadas e vejo diversas possibilidades para uma nova fase desta minha existência. E isto tem me feito muito bem.

Uma atitude real de de carinho e amor de cada vez

Esta é a receita para mudar o mundo segundo Deus, em "A Volta do Todo Poderoso".

Então não é tão difícil se quisermos. Assim seja.

Um grande beijo a todos, perdoem meu sumiço e bola pra frente, que atrás vem gente!


Ouvindo:
N-Phase - Kiss and Say Goodbye

Um comentário:

.raphael. disse...

opa!!
visite sempre, sem pedir licença mesmo!

Passarei aqui também!

Feliz 2008! Sempre com mudanças que é o melhor!

abraço!