quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Mais uma vez

É algo fora do aceitável a capacidade que tenho para me machucar.

Na foto se vê o resultado da minha mais nova premiação. Como todo sábado, fui jogar meu futebol com os amigos e, como sempre, fazemos o revezamento no gol. Lá estava eu todo sossegado, com meu time ganhando o jogo tranquilamente. de repente vem o adversário num contra-ataque rápido e o idiota aqui resolve tentar impedir o gol. O cara dá um chute muito forte na bola, que vem em direção ao meu rosto e, nem tanto pra evitar o gol, mas para proteger a face, levo a mão até a bola que, numa fração de segundo é torcida pra trás. Escanteio, gol evitado. Todos esfusiantes. Menos eu, que tentava, inutilmente, disfarçar a dor. Um solidário amigo assume o posto de goleiro e volto pra linha. Correndo, sob chuva, nem sinto mais a mão. Somente até acabar o jogo.

Passados dois dias e com a mão totalmente inchada, resolvo ir ao ortopedista que, após uma radiografia, dá seu veredicto: um pequeno trauma (leia-se 'fissura') num osso do pulso do qual não me lembro o nome. E dá-lhe gesso. No pulso esquerdo. E sou canhoto!

"Amo muito tudo isso".

Mas de um jeito ou de outro tiro isso até o final da semana. Afinal, sábado tem jogo!


Ouvindo:
Lifehouse - Good Enough

7 comentários:

Anônimo disse...

Eita!!!!!!!!!!!!!!

Tadinho......melhoras hein! Vc nem me falou nada no telefone né?
feioso!
bjs bila

Thiago Cavalcante disse...

Opa!

Tu tá aí todo quebrado...

e eu aqui também, todo quebrado.

Mas meu quebrantamento não está nocorpo e sim na alma...

Vou ficar melhor.


Abraço.

Melhoras...

Anônimo disse...

Vai ter sorte assim lá na Tonga da Mironga, ein? rssss

Melhoras pra vc e no próximo jogo vê se vai de armadura! rss

bjs! Gisele

www.inventandoagentesai.blogspot.com

Arne Balbinotti disse...

Quem manda jogar futebol... hahaha... sexo não faz isso... hahaha... deveria trocar de exercicio.
Abraços.
PS.: Gostei da foto "vai uma cervejinha?", posso pedir duas???
Hahaha...

R Lima disse...

Sua cara de desolação tá muito engraçada.r.s.s desculpa e melhoras..




Texto de hoje: SeR...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Fábio Ventura disse...

sacanagem rs Melhoras

Atriz disse...

Oi Fabrício! assim que der eu colocarei o vídeo inteiro de minha apresentação, mas enquanto não tem, vai aqui um link com um minutinho....
bjs,Gisele

http://www.youtube.com/watch?v=ETdv1JcoO6o&eurl=http://www.orkut.com/FavoriteVideos.aspx?uid=4971457357198176090