sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Coincidência?!?

Eu simplesmente adoro a comida do China in Box e, lógico, sempre saboreio também os biscoitos da sorte ao final. Gosto das mensagens, muitas vezes otimistas, que vêm neles.

Vários destes ditos da sabedoria chinesa têm paralelo na cultura ocidental, mas é sempre divertido apreciá-los.

Esta semana me deparei com este e não pude deixar de me render a sua simplicidade e verdade:


Não é necessário dizer mais nada.


Ouvindo:

John Mayer - Clarity

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoro china in box!!!

Meu braço está com hematomas por sua causa!!! Vai ter troco!!
hahaha

:)

Beijoss chatuxo!

R Lima disse...

A frase é digna de lêr inúmeras vezes.. porque de tão simples que é.. esquecemos dela e por origem do nosso amor.. o nosso amor próprio..

Abçs meu velho,


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

4 dias sem atualização!!


arghh...nao adianta ficar nervoso!
:P

Simone Ormelezzi Chersone disse...

Esse negócio de biscoito da sorte é pior do que parachoque de caminhão...huahauha é péssimo e bom ao mesmo tempo.

Não tem como não dizer que ambos sempre possuem uma pitada de verdade.

é só mais uma desculpa deliciosa para comer comida chinesa...bjs


Quanto a John Mayer....o cara é foda! posso aproveitar e dar uma diquinha? busca o vídeo dele com o john Frusciante do Red Hot no YouTube....
Escute as guitarras e chore junto com elas....