sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Longe, mas antenado!

Nossa… faz tempo que não passo por aqui. É que com essa moda do twitter, me acostumei a usar lá…

Deem um pulo lá… acabou ficando mais prático.

http://www.twitter.com/fabricioesf

*******

Ontem à noite estava vendo TV. Assim que termina a novela das 8 (?) na Globo, há um depoimento de pessoas comuns e os editores vão mostrando ao lado algumas palavras que esta pessoa diz. Assim que o rapaz da foto disse “almas gêmeas” apareceu escrito da maneira que está na imagem, que fiz questão de printar.

Pôxa, o programa de maior audiência da maior emissora do país tem que ter mais cuidado, né. Um corretorzinho ortográfico não faz mal a ninguém!

 

snapshot20091002091140

3 comentários:

Anônimo disse...

UHASUhasuahsas ...

Isso que é ser detalhes.

Fabricio, vc tomou o chá do sumiço mesmo!!!!

Eu não tenho twitter, ainda.
Ja ja estou ativando um...
E te add lá depois.

Bom, é bom não esquecer os colegas BLOGSFERA!!!

Bom final de semana,
Abração;

Anônimo disse...

fudk giant successfully plethora saizen kabi chime applied corn motto darlington
semelokertes marchimundui

Thiago Cavalcante disse...

Olá, rapaz... há tempos não repousava minhas asas no seu recanto.

Passo para desejar-te um ótimo 2010.

Um grande abraço. Paz.