Homem propõe casamento à namorada em praça de alimentação e leva fora
Do UOL Tabloide
(...) O rapaz preparou tudo com antecedência e nos mínimos detalhes. Ele comprou o anel, contratou um violeiro para tocar a música "Sweet Caroline" (nome da namorada), treinou o discurso e fez com que a moça estivesse no lugar em que eles se conheceram: a praça de alimentação de um shopping.
Porém, os humanos são mesmo incompreensíveis, e as mulheres mais ainda. Qualquer namorada, certamente iria gostar de um pedido de casamento, por mais inusitado que fosse, mas ele não poderia ter adivinhado que, estando ali de joelhos, as coisas pudessem sair tão mal...
À medida em que ele ia desenrolando o discurso para a moça, ela ficava o tempo todo com as mãos na boca.
"Nós nos conhecemos um ano atrás. Fiquei tonto com a sua presença, Caroline. Amo tudo em você... Eu amo como você se enrola ao meu lado no sofá e ronrona como um gatinho. Faça-me o homem mais feliz e tonto no mundo", dizia o apaixonado diante de uma plateia que saboreava seus gordurosos sanduíches e prestava atenção ao fato.
Caroline só conseguiu dizer: "Oh meu Deus, o que você está fazendo?", olhou para o (ex-)namorado e simplesmente saiu sem sequer dar um beijinho no rapaz, nem responder à proposta de casamento. Em outras palavras: ele tomou um fora.
Vi esse vídeo no UOL e resolvi compartilhá-lo aqui. E deixo a pergunta: o que leva uma pessoa a deixar outra em situação tão constrangedora? Afinal, para o rapaz ter feito o pedido, em algum momento ele se sentiu seguro sobre a relação. Como disse meu amigo Dennis: "ela poderia pelo menos ter aceito o pedido ali e, se não quisesse, terminava com ele depois, em particular". Concordo.
Fico tentando imaginar o que aconteceu com esse relacionamento... acabou o namoro ou ele compreendeu a atitude dela?
É, amar é mesmo complicado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário