segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Bem-vindo ao mundo!


24 de fevereiro de 2008. Pronto, nasceu! Este aí na foto é o Leonardo, meu mais novo sobrinho, que chegou ao mundo assim, quando quis, dois dias antes da data prevista pelo médico. Assim que eu gosto!

Tô muito contente, mesmo porque, assim como o Gi, além de sobrinho será também meu afilhado. Outra vez eu podendo me vangloriar desta honraria.

Amo muito tudo isso.

Aos amigos que têm passado por perdas importantes, deixo meu ombro a disposição e toda minha dedicação.


Ouvindo:
Lifehouse - Broken

7 comentários:

Atriz disse...

Que coisinha mais fofa, Fabrício!!!!Parabéns mais uma vez!

e que privilégio ser padrinho, hein?

eu tb tenho o privilégio de ser tia(literalmente! rsss)

bjs, Gisele

www.inventandoagentesai.blogspot.com

Anônimo disse...

Uma gracinha. Parabéns babão!!!

Arne Balbinotti disse...

Parabéns pelo sobrinho titio coruja, e lhe desejo muita sorte, mesmo por que "Leonardo" significa: LEÃO BRAVO.
Hahahaha...
Beijos e cuide-se.

Thiago Cavalcante disse...

Ter um filho.
Este é o meu sonho que sempre fiz questão de exteriorizar.

E mais uma vez pego a chave do seu barraco para enfatizar esse sonho meu.


Parabéns pelo Sobrinho e Afilhado.

Daniel Peixoto disse...

oownn
euehheaaeuaeea


proonto, se puxar ao tio, já vai dar certo na vidaa!

ehauhaeuaehuae


um abração rpz, se cuida!

Curare disse...

Oi sou nova por aqui, parabens pelo sobrinho. Este aí já nasceu mostrando quem manda,rsrsrs muito legal seu blog!Beijo!

Thiago Cavalcante disse...

Passei por aqui novamente.

Coloquei a chave aonde eu a retirei. :)